quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sexta-feira - CM x Astorga pelo paranaense adulto

Campo Mourão enfrenta nessa sexta-feira, às 20h, a equipe de Astorga, pela última rodada da fase semifinal. A partida está marcada para a cidade de Astorga e só serve para indicar as classificações das equipes de Campo Mourão e Londrina e definir qual equipe terá o privilégio de jogar duas partidas em casa, caso haja necessidade da terceira partida, da série melhor de três.
A equipe mourãoense treinou muito forte durante a semana para buscar a vitória e garantir a primeira colocação dessa fase. De acordo com o técnico Emerson Luis de Souza, só a vitória interessa. "Temos de garantir a vantagem de decidir em casa, caso haja a necessidade do terceiro jogo. Estamos trabalhando para que a torcida lote o ginásio JK , na próxima quarta-feira, quando acontecerá a primeira partida da final e essa vantagem pode ser decisiva", comenta o treinador.
Campo Mourão viaja com os seguintes atletas: Cristian, Fernandão, Alex, Borracha, Finão, Maurício, Rick, Ivan, Cortez, Carlos, Rogério, e Zé Pekeno. A equipe será dirigida pelo técnico Emerson Luis de Souza e terá o fisioterapeuta Rodrigo Furlan tratando da recuperação dos jogadores.
A equipe de Campo Mourão é patrocinada pelo Colégio e Faculdade Integrado e Fecam, e tem o apoio da Fisioterapia Betel e da Academia Dinâmica.

Nenhum comentário: