sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Toledo participou da Copa Sepam

As equipes Ninfa/ Incomar/ Toledo conquistaram boas colocações na 7ª Copa Sepam de Basquete, disputada no final de semana, em Ponta Grossa. O time da categoria Infanto foi vice-campeão, enquanto o Mirim terminou em terceiro lugar.

Divulgação/ Assessoria

“A Copa Sepam é realizada todos os anos e reúne equipes convidadas. Por isso, teve um alto índice técnico. A final entre Toledo e Ponta Grossa, na categoria Infanto, foi emocionante. Estávamos perdendo por 20 pontos quando reagimos. Faltando apenas 1 segundo para o término do jogo o capitão de Ponta Grossa, Diego Faust, arremessou de três pontos e deu números finais a partida: Ponta Grossa 75, Toledo 73”, contou a técnica Marli Costa.

Na categoria Mirim, o atleta Daniel Bordignon Barbieri, foi o cestinha do evento, com 130 pontos. No “Campeonato de Três Pontos”, realizado paralelamente a Copa Sepam, Francis Roger Lauxen foi o segundo colocado.

Toledo viajou a Ponta Grossa com uma delegação de 40 atletas. Além da competição oficial nas categorias Mirim e Infanto, os atletas Pré-Mirins e Infantil participaram de jogos amistosos.

“Não podemos deixar de agradecer as mães que acompanharam a nossa delegação e fizeram todas as refeições, e também o Secretário de Esportes Mauro Maiorki, que nos apoiou”, finalizou, Marli Costa.

Nenhum comentário: