segunda-feira, 30 de março de 2009

Arcam A lidera após a segunda rodada

A rodada do 2º Arcam Open de Basquetebol, realizada no sábado (28/03), foi marcada pela disputa da liderança da competição. As equipes Arcam A e Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto, que haviam vencido os seus confrontos na primeira rodada do campeonato, jogaram para somar o segundo na competição e buscar o primeiro lugar do grupo. Condição alcançada pelo time A da Arcam, que venceu na rodada e assumiu a liderança isolada da competição.

OS JOGOS

Na primeira partida da tarde a equipe Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/ Flex Auto Posto enfrentou a estreante V8. Ambas estavam completas e o jogo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times até os minutos finais do último quarto. O Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto se manteve a frente do placar desde o início do jogo, com uma defesa consistente e bons ataques, convertendo, sobretudo, os seus arremessos de três pontos. Por outro lado, a V8 não ficou para trás. Com um jogo bastante ofensivo, o time trabalhou os bem os seus pontos dentro do garrafão. Com a eliminação de alguns atletas da equipe adversária, que estouraram o limite de faltas, a V8 conseguiu abrir vantagem e fechou o jogo com o placar de 71 a 60. Diante do resultado do jogo, os dois times dividem a segunda colocação do campeonato.

O jogo que encerrou a rodada foi o “clássico caseiro” entre os dois times da Arcam. A partida foi tranquila e teve quatros equilibrados, mas, no final, prevaleceu a experiência da Arcam A. Com a vitória por 75 a 34 a equipe A da Arcam somou dois pontos no campeonato e lidera a disputa.

CLASSIFICAÇÃO

Após duas rodadas, a classificação do 2º Arcam Open de Basquetebol é a seguinte:

1º lugar - Arcam A 2 pontos
2º lugar - Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto 1 ponto
3º lugar - V8 1 pontos
4º lugar - Arcam B zero ponto
5º lugar - Fisioterapia Betel/Aion Jeans zero ponto

PRÓXIMA RODADA

A terceira rodada da competição está marcada para sábado (04/04), com os seguintes jogos: 15h45 - Fisioterapia Betel/Aion Jeans X Martelinho de Ouro/ Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto e 17h00 – Arcam B X V8.

Nenhum comentário: