sábado, 18 de abril de 2009

Cesta da Tribuna - 19 de abril

Juvenil estréia com vitória
O técnico Daniel Wattfy estreou com o pé direito no paranaense juvenil - região noroeste. A equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão, comandada por Daniel, venceu Londrina por 63 a 47 e deu mostras que é um dos candidatos aos títulos mais importantes do estado.

O jogo
O time local sentiu o peso da estréia, começou o jogo errando muitos fundamentos e deixou Londrina abrir 15 a 11 no quarto inicial. No segundo quarto, os arremessos da equipe começaram a cair e o time virou o jogo, 25 a 20. O segundo tempo foi dominado pelo time mourãoense e a vitória veio com uma diferença de 17 pontos. No final, 63 a 46 para Campo Mourão.

Quem jogou
Heron Oliveira foi o cestinha da partida com 25 pontos. Jogaram e pontuaram ainda: Eduardo Ferri (11), Nicholas Hirysena, Jefferson Cintra (2), Vitão Benassi (2), Marcus Zulu (7), Douglas Moreira, André Alves (3), Jean Lelis, Daniel Rocha (11), Guilherme Guará (2) e Kaká Pardo.

Juvenil enfrenta Paranavaí na sexta-feira
O time juvenil mourãoense volta à quadra, nessa sexta-feira, para buscar a liderança do campeonato paranaense. A partida está marcada para às 18h, no ginásio Jk, com entrada gratuita. Vale ressaltar que o basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

TV Plug é a mais nova parceira do basquete
O diretor de marketing Roberto Kloster, com o aval da diretora geral Julieta Lima, confirmou na última semana a parceria com o basquete mourãoense. A TV Plug é a primeira empresa a aderir o programa “Empresa amiga do basquete”.

Conheça o programa “Empresa amiga do basquete”
Em virtude da dificuldade do basquete masculino fechar um contrato de patrocínio de valores mais elevados, a diretoria da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete) lançou duas propostas: a primeira delas é o “amigo do basquete” que tenho frequentemente divulgado aqui. A segunda ação é a “empresa amiga do basquete”, na qual os empresários terão vários benefícios de divulgação em troca de um patrocínio de valores mais modestos. Os interessados em receber maiores detalhes, podem entrar em contato com esse colunista pelo fone 9978-2253 ou pelo email: chinahirata@hotmail.com

Cadete perde para Paranavaí
A equipe sub17 Integrado/Fecam/Campo Mourão jogou sua segunda partida pelo estadual cadete na última quinta-feira, em casa, contra Paranavaí. Apesar do bom início de jogo, a equipe mourãoense acabou sendo superada por 73 a 54. Pelo time mourãoense Marcos Zulu e Jean Lelis foram os cestinhas com 15 pontos cada. Jogaram e pontuaram ainda: Igor (3), Marronzinho, Wewerton, Marlon, Kaká Pardo (2), Matheus Santos (6), Vitão Benassi (11), Diego Souza(2) e Jonathan Mendes.

Mais alguns “Amigos do basquete”
A lista de “amigos do basquete” continua: Rodrigo Barbosa Nogueira, Cleyton Conrado Ramos, Ivanilton Polato, Heron Santos Lima, Rafael Dávila Ferreira, Helton Mazzer, Eugênio Gava, Ricardo Ballaroti, Idevalci Maia, Erineu Marcos de Oliveira e o ex-técnico Emerson Luis de Souza são os “amigos do basquete” aos quais agradecemos a contribuição e a confiança no basquete mourãoense, nessa semana.

Chegada do novo reforço
O armador Davilson Mesquita Augusto chegou na quarta-feira em Campo Mourão e já se apresentou ao técnico Daniel Wattfy. O novo reforço, contratado graças ao projeto “amigos do basquete”, tem 32 anos, 1m75 e passa a ser o jogador mais experiente da equipe. Davilson chega com a missão de organizar a equipe e repassar um pouco do seu conhecimento ao elenco mais jovem. Apesar do pouco tempo de convivência, o armador já demonstrou sua simpatia, simplicidade e vontade de contribuir.



Espaço Aberto
O destaque da semana vai para o batalhador incansável José Turozi, presidente das APAEs do Paraná, que ao lado da Fecam, está organizando, nessa semana, a maior competição estadual para portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário: