terça-feira, 7 de abril de 2009

CM x LONDRINA - QUINTA-FEIRA, 18H

A equipe de basquete masculino juvenil Integrado/Fecam/Campo Mourão estréia no Campeonato Paranaense Juvenil - região noroeste, contra a equipe de Londrina, nessa quinta-feira, às 18h, no ginásio de esportes Jk.
Esta é a primeira partida que a equipe realiza na temporada 2009 e servirá de parâmetro para avaliar as possibilidades de êxitos nas próximas competições. Para o treinador Daniel Abrão Wattfy, esse jogo é muito importante para o planejamento dos próximos meses. “Os erros e acertos que tivermos nessa partida servirão de base para que eu possa melhorar os próximos treinamentos. Conhecendo os bons resultados que Londrina obteve em 2008, acredito que o jogo será muito duro”, declara Wattfy.
O time de Campo Mourão contará com os seguintes jogadores: Guilherme “Guará”, Eduardo Ferri, André Alves, Heron Oliveira, Daniel Rocha, Douglas Moreira, Jeffinho Cintra, Jean Lelis, Vitão Benassi, Marcos Zulu, Kaká Frias, Igor Neitze e Mateus Santos. O time será dirigido pelo técnico Daniel Wattfy.
A secretária de esportes, Karla Tureck, está otimista com a equipe. “A Fecam e a Amobasquete se esforçaram para reforçar a equipe juvenil. Trouxemos quatro jogadores que já atuaram em Franca, a capital brasileira do basquete, e isso me faz crer que Campo Mourão tem amplas possibilidades de lutar pelos títulos das competições que participar”, finaliza Karla.
A Associação Mourãoense de Basquete informa que a entrada será gratuita nos jogos das equipes das categorias de base, mas nos jogos do time adulto, esse ano, haverá cobrança de ingresso. Segundo o presidente, Edson “China” Hirata, essa decisão foi tomada para facilitar o acesso dos pais e familiares de atletas aos jogos. “No caso da equipe adulta, temos que valorizar esse “produto”, afinal, fomos vice-campeões estaduais em 2008”, justifica China.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: