sábado, 25 de abril de 2009

Juvenil de Campo Mourão vence e lidera estadual


A equipe juvenil Integrado/Fecam/Campo Mourão venceu, na noite de sexta-feira, a equipe de Paranavaí por 78 a 38. Com essa vitória o time mourãoense lidera o campeonato estadual juvenil - região noroeste, com duas vitórias em dois jogos e se coloca como um dos favoritos a vaga para a fase final do campeonato paranaense juvenil.
No início, o jogo parecia que seria equilibrado, uma vez as equipes se revezaram na liderança do placar no primeiro quarto. Contudo, a partir do segundo quarto prevaleceu a maior experiência e ritmo de jogo do time mourãoense. As parciais do jogo foram (16x15; 24x10; 25x04; 13x09).
Importante registrar a presença de ilustres personalidades esportivas como Itamar Tagliari, Ilivaldo Duarte, Idevalci Maia, Marron, Prof. Ismar e Prof. Vilson Santos, Izidoro Bueno, Nelson Martins, Iduarte Lopes e Thiago Amaral, que estão se tornando habituais nos jogos de basquete.
De acordo com o técnico Daniel Wattfy, a vitória foi importante, mas ainda existe alguns pontos a serem corrigidos até o Jogos da Juventude. “Estamos melhorando a cada dia. Sentimos a ausência do pivô André Alves, que se lesionou no aquecimento, mas espero que a evolução continue”, espera Wattfy.
Jogaram e pontuaram por Campo Mourão: Heron Oliveira (27). Eduardo Ferri(12), Nicholas Hirysena, Vitão Benassi (), Marcus Zulu (14), Igor Neitze, Henrique Santos, Douglas Moreira (2), André Alves (), Daniel Rocha (14), Guilherme Guará (9) e Kaká Pardo. A equipe foi conduzida por Daniel Wattfy e tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: