sexta-feira, 1 de maio de 2009

Campo Mourão vence Umuarama na prorrogação em jogo emocionante


A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão, categoria cadete (sub17), venceu Umuarama, na noite de quinta-feira, em partida válida pelo campeonato paranaense - região noroeste.
O jogo foi realizado no ginásio JK e contou com significativa participação dos pais dos atletas mourãoenses que se emocionaram com o belo espetáculo apresentado pelas duas equipes.
Pelo primeiro quarto, parecia que a vitória do time de Campo Mourão seria fácil, pois abriram 10 pontos, com uma forte marcação pressão. Umuarama, contudo, soube equilibrar a partida e buscar a diferença. As parciais dos 4 períodos do jogo foram (20x10, 14x14, 13x20, 12x15). Com esses resultados a partida terminou empatada em 59 pontos. Na prorrogação valeu o empenho dos jogadores mourãoenses que fecharam o placar em 69 a 67.
Segundo o técnico Daniel Wattfy a vitória foi importante para o grupo. “Temos um grupo muito novo. Só o Vitão tem 17 anos, a maioria tem 15 ou 16 anos, por isso sabíamos que nessa categoria teríamos dificuldades, mas mesmo assim nossos jogadores conseguiram a vitória. Eles vão melhorar muito ainda nesse ano”, conclui Wattfy.
O cestinha do time mourãoense foi o lateral Marcos Vinícius “Zulu” que Fez 43 pontos. Igor Neitke e Nicholas Hirysena fizeram 7 pontos cada, Vitão Benassi e Matheus Santos (5), Rinaldo Marronzinho (2), Marlon Silva, Weverton Silva, Augusto Oliveira, Jonathan Mendes,Diego Souza e José Ari Oliveira. O time foi dirigido por Daniel Wattfy.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

na foto abaixo o time de Umuarama.

Nenhum comentário: