segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mgá x Cmourão, quarta-feira, 19h30, no JK....IMPERDÍVEL

A equipe adulta de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão faz a sua estreia na temporada 2009, nessa quarta-feira, às 19h30, no ginásio de esportes JK, contra a forte equipe de Maringá.
O time mourãoense já está escalado com: Carlos Bueno, Rafael Godói, Davilson Augusto, Alex Passilongo, Heron Oliveira, Juliano Oliveira, Daniel Calixto, Eduardo Ferri e Douglas Moreira. Gledman Lima, André de Rocco e Guilherme “Guará” lesionados, desfalcam a equipe. O time será dirigido pelo técnico Daniel Wattfy.
O adversário de Campo Mourão, Maringá, está em fase final de preparação para os Jogos Abertos Brasileiros que acontecem no final de maio.
De acordo com o técnico Daniel Wattfy esse jogo é muito esperado pelos atletas. “Estamos treinando há três meses e os atletas estavam precisando de um jogo para motivar o ambiente. Vamos nos organizar para tentar deixar o calendário do primeiro semestre mais movimentado”, declara Wattfy.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.
Apesar de todo esse apoio, o presidente da Associação Mourãoense de basquete (Amobasquete), Edson “China” Hirata, está visitando empresários objetivando conseguir mais um grande patrocinador, que garanta a participação da equipe mourãoense nas competições oficiais e possibilite a organização de torneios preparatórios. “Temos um bom produto, pois o basquete tem um grande espaço na mídia regional e estou certo que o investimento é pequeno face ao elevado retorno publicitário que proporcionamos”, alerta China.
O dirigente cita o ano de 2008 como exemplo. “Para se ter uma idéia, em 2008, nosso relatório de mídia indica mais de 600 mil reais de retorno publicitário na mídia impressa. Não estou nem relacionando nosso projeto social, que também pode contribuir nos interesses dos empresários de Campo Mourão. Quem quiser conhecer nosso projeto, entre em contato pelo fone 9978-2253, conclui China.

Nenhum comentário: