quarta-feira, 24 de junho de 2009

CM x Londrina adulto - Não percam

A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Inesul/Londrina, nessa sexta-feira, em caráter amistoso. A partida está marcada para iniciar às 18h, no ginásio de esportes JK, com entrada franca.
O jogo será uma repetição da final do paranaense de 2008, quando as duas equipes fizeram uma partida definida apenas no último segundo a favor dos londrinenses e servirá como preparação para o campeonato estadual que deve iniciar no segundo semestre.
A equipe mourãoense contará com os seguintes atletas: Carlos Bueno, Alex Passilongo, Gledman “Borracha” Lima, Davilson Mesquita, Rafão Godói, Heron Oliveira, André Alves, Guilherme, Douglas Moreira, Eduardo Ferri e Marcos Zulu. Rogério Park e Guilherme “Guará” lesionados, desfalcam a equipe. O time será conduzido pelo técnico Daniel Wattfy.
De acordo com o armador Davilson Mesquita, a partida é esperada com ansiedade. “Temos treinado muito forte e precisamos jogar para dar ritmo de jogo à equipe. Mesmo que seja um amistoso, serve para motivar o grupo”, declara o atleta mais experiente da equipe.
O técnico Daniel Wattfy também pensa da mesma maneira. “O jogo será um grande teste para nossos jogadores. Enfrentaremos uma equipe que tem pretensão de jogar a próxima liga nacional, por isso, penso que será muito útil para avaliarmos o nosso trabalho”, assegura Wattfy.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.
A secretária de esportes Karla Tureck convida toda a comunidade para presenciar a partida. “O melhor argumento para convencer alguém a assistir ao jogo é recordar como foi a final do paranaense de 2008 entre essas duas equipes. Estou certa que será um grande espetáculo e os amantes do esporte não podem perder”, convida a secretária.
Os dirigentes da Associação Mourãoense de Basquete informam que na próxima semana, as duas equipes se enfrentam novamente, mas dessa vez em solo londrinense.

Nenhum comentário: