sexta-feira, 31 de julho de 2009

Jogos emocionantes abrem Copa Aquarius Fresh


Em sua estréia na Copa Aquarius Frresh de Basquetebol na noite de sexta-feira (31-07) no ginásio JK, em Campo Mourão, a equipe do Paraíso Basketball venceu os donos da casa pelo placar de 83 a 79, em jogo emocionante e muito disputado do início ao apito final.
O time mineiro iniciou melhor a partida, chegando a abrir 11 pontos no placar. Contudo, os paranaenses conseguiram esboçar uma reação e deixaram o jogo mais equilibrado, chegando a reverter o placar.
O último quarto foi o mais elétrico, deixando a torcida local em pé nas arquibancadas, pelas alternâncias no placar e pelos bonitos lances das duas equipes.
No time paraisense o destaque foi o ótimo entrosamento entre os jogadores e os talentos individuais que se completaram. Os cestinhas mineiros foram: Gustavo (21), Mutombo (20) e Alisson (15). Pelo lado paranaense, a equipe mostrou-se mais equilibrada e fez a melhor partida da temporada. Foram os maiores pontuadores: Borracha com 19 pontos, Alex (16) e Davilson (16).
As parciais do jogo foram (18x16, 11x19, 26x17, e 24 a 31), finalizando em 83 a 79 para a equipe visitante.

Na partida preliminar a vitória coube aos londrinenses em outro jogo emocionante, definido apenas nos segundos finais. No final, 79 a 77 para o time de Londrina.
Os cestinhas da partida foram: Brunão com 27 pontos por Maringá, atual tetra-campeã dos Jogos Abertos do Paraná e Guilherme Filipin com 21 pontos por Londrina, que é a campeã paranaense de 2008.

Neste sábado, ás 15h, jogam Paraíso Basquetebol (MG) e Londrina e na partida de fundo às 17h, Campo Mourão enfrenta Maringá.
O torneio se encerra no domingo pela manhã.
O evento é organizado pela Fundação de Esportes de Campo Mourão e Amobasquete, com o apoio da Federação Paranaense de Basketball.
A TV Eldorado de Campo Mourão transmitirá ao vivo (em canal aberto local e por assinatura) e pela internet, através do site www.tvrural.com.br e todos poderão acompanhar o desfecho do torneio.

Nenhum comentário: