domingo, 12 de julho de 2009

Viver BASQUETE

Seguem um trecho de entrevista com o técnico Ricard Casas (Espanha). Ao ler, parece que estava ouvindo o Daniel falando.


Território LNB - Você passa a impressão de ser um obcecado por basquete, daqueles que vivem o esporte 24 horas por dia. Fala um pouco da sua relação com o basquete.

Ricard Casas - Antes de mais nada minha relação com o basquete é uma relação de muito respeito. É o terreno onde eu vivo, o pão que eu como, o riso que eu rio. Basquete é uma das coisas mais importantes da minha vida, seguramente. Eu sou um obcecado por este esporte mesmo, assisto muitos jogos, estudo demais, vivo esta modalidade intensamente. A relação é tão forte que durante os treinos de minhas equipes não admito nenhum outro assunto. Sem política, futebol, religião, nos meus treinos só se fala de basquete.

Nenhum comentário: