domingo, 20 de setembro de 2009

Caxias vence duas e perde uma no sul brasileiro

Na sexta-feira (18 de setembro), a Ciser/Araldite/Univille de Joenville venceu o Caxias do Sul/ Festa da Uva 2010 por 86 a 62. Segundo o técnico Rodrigo Barbosa a primeira derrota teve alguns pontos positivos. “A Ciser está entre os quatro favoritos e essa derrota pode nos servir de forma positiva, pois mostra a realidade que teremos que enfrentar e ajuda no fortalecimento da equipe para os próximos jogos”.

A visão do técnico estava certa, pois o Caxias do Sul/ Festa da Uva 2010 ganhou as duas outras partidas em SC.

No sábado (19 de setembro), jogou contra a AD Brusque/ZM/RVB Malhas no ginásio arena multiuso na cidade de Brusque. O time de Caxias venceu a partida pelo placar de 88 a 78. Os cestinhas dessa partida foram o armador Bruno e o pivô Thulius, com 18 pontos cada.

No domingo (20 de setembro), venceu o jogo contra a equipe ADIEE/AVAÍ/FME/Florianópolis, no ginásio Rozendo Lima, na capital catarinense, pelo placar de 66 a 55. O cestinha da partida foi o pivô Rubinho, com 14 pontos.

Os jogos são válidos pelo 7º Campeonato Sul-brasileiro de Clubes Adulto Masculino – 2009 e o Caxias do Sul/ Festa da Uva 2010 está na liderança, com cinco pontos.

Nenhum comentário: