terça-feira, 22 de setembro de 2009

CM joga em Rolândia buscando classificação antecipada

Uma vitória, em Rolândia, contra a equipe local, em partida válida pela abertura do segundo turno, pode classificar o time mourãoense de basquete masculino para a segunda fase do campeonato paranaense com três rodadas de antecipação. A partida está marcada para a noite de quarta-feira, 21h.


O adversário mourãoense ainda não venceu na competição, contudo vale ressaltar o empenho dos dirigentes de Rolândia, que estão tentando resgatar o basquete daquela cidade, mesmo com dificuldades financeiras e estruturais.


Pelo lado mourãoense a equipe acumula duas vitórias e duas derrotas no paranaense. O time Integrado/Fecam/Campo Mourão deve jogar com força total, pois os atletas que estavam lesionados já estão recuperados. O time está escalado com Carlos Bueno, Alex Passilongo, Davilson Mesquita, Gledman “Borracha”, Guilherme Schneider, Douglas Moreira, Heron Marcos, Eduardo Ferri, Vinícius Bitencourt, André de Rocco, Rafão Godói e Guarazinho.


O técnico Daniel Wattfy está confiante para a partida. “Nossa defesa precisa melhorar muito, mas estou otimista em relação ao jogo de hoje, pois estão todos conscientes da importância de garantir a classificação para a próxima fase”, analisa Wattfy.


O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: