domingo, 13 de setembro de 2009

CM vence Rolândia pelo paranaense

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão venceu Rolândia nesse domingo por 106 a 63 em partida válida pela última rodada do primeiro turno e realizada no ginásio JK , em Campo Mourão. Com esse resultado Campo Mourão praticamente assegura a terceira posição e pode iniciar o segundo turno com mais confiança.

O resultado não demonstra o que foi o primeiro tempo do jogo. A excelente atuação do lateral de Rolândia José Roberto no primeiro quarto deixou o jogo equilibrado. Além disso, a defesa do time local apresentou algumas deficiências que facilitaram o trabalho do ataque do time rolandense em todo o primeiro tempo, que terminou 51 a 43 para Campo Mourão. 

No segundo tempo, contudo, o time local veio mais determinado defensivamente e apresentou um basquete mais rápido e eficaz. A diferença foi aumentando também devido ao cansaço dos atletas de Rolândia. No final, 106 a 63 para Campo Mourão.


Davilson, após um mês afastado das quadras com uma fratura na mão, retornou em grande estilo e foi um dos destaques da equipe. Demonstrou estar determinado a contribuir com os objetivos do grupo. 

Os atletas do Integrado/Fecam/Campo Mourão que jogaram e pontuaram foram: Carlos Bueno 15 pontos, Davilson Mesquita 19 pontos, Douglas Moreira, Heron (7), Eduardo Ferri (12), Gledman “Borracha” (28), Vinícius Bitencourt (4), Alex Passilongo (15), André de Rocco, Rafão Godói (6), Guilherme Gil e Guarazinho.
A partida teve a ilustre presença da secretária de esportes Karla Tureck, que demonstrou estar muito contente com o bom público presente no ginásio JK. “o basquete tem tido bons resultados e isso atrai o público. A torcida terá papel muito importante no próximo desafio mourãoense, a partida contra Maringá, pelo Sul Brasileiro, na próxima quinta-feira”, argumenta Karla. 

O jogo de quinta-feira, válido pelo sul brasileiro, vai ser realizado no ginásio JK, às 20h, com entrada franca. A partida é decisiva, pois uma das quatro vagas pode ser definida nesta partida.

Nenhum comentário: