segunda-feira, 14 de setembro de 2009

QUINTA-FEIRA TEM CM X MGA PELA COPA SUL

A equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão de basquete masculino estréia nessa quinta-feira no 7º Campeonato Sul Brasileiro de Basquete contra a equipe de Maringá. A partida vai ser realizada no ginásio de esportes JK, às 20h, com entrada franca. 

Os dirigentes de Campo Mourão acreditam que o jogo vai ser de alto nível e recheado de emoção, uma vez que os mourãoenses estão “mordidos” com a última derrota, quando foram atropelados pelo time da cidade canção. Segundo o técnico Daniel Wattfy a equipe está preparada para dar o troco. “os nossos atletas estão concentrados para esse jogo, pois sabem que não poderão repetir a péssima atuação do último confronto entre as equipes”, afirma Wattfy.
O supervisor da equipe, Izidoro Bueno, convoca a torcida para esse importante jogo. “precisamos da torcida nessa partida decisiva para nossas pretensões no sul brasileiro. Uma vitória é muito importante, por isso, contamos com a ajuda dos nossos torcedores” convida Bueno.     


O próximo compromisso mourãoense pelo sul brasileiro será no dia 20 de setembro (domingo), em Londrina, contra a equipe local. A grande novidade desse jogo será o confronto entre os veteranos de Campo Mourão contra os veteranos de Londrina.

Nenhum comentário: