sábado, 24 de outubro de 2009

CM vence na estréia dos JAPs

A equipe de basquete masculino de Campo Mourão iniciou muito bem a sua participação na fase final dos Jogos Abertos do Paraná vencendo Rolândia, por 88 a 49. A partida foi realizada na tarde de sábado, no ginásio de esportes do Colégio Nossa Senhora da Graça, em Francisco Beltrão.

O domínio mourãoense iniciou no primeiro quarto, vencido com facilidade por 23 a 05. Campo Mourão continuou impondo uma defesa agressiva e aumentou ainda mais a diferença, com o primeiro tempo finalizado com o placar de 43 a 17 para os mourãoenses.

No segundo tempo, o jogo continuou sendo dominado pelo time de Campo Mourão, que pode colocar todos os seus reservas em quadra e terminou com a vitória por 88 a 49.

Schneider com 21pontos e Jorginho com 20 pontos foram os cestinhas de Campo Mourão.

Jogaram ainda: Davilson Mesquita, Rafão Godói, Carlos Bueno, Alex Passilongo, Gledman Lima, Eduardo Ferri, André Alves, Heron Marcos, Guarazinho e Douglas Moreira. O time foi dirigido por Daniel Wattfy e auxiliado por Eliseu Souza.

O técnico Daniel Wattfy conseguiu revezar todos seus jogadores durante a partida, dando mais ritmo de jogo para uns e aproveitando para não sobrecarregar outros. “É um campeonato de tiro curto, mas com muitos jogos e pouco tempo para recuperação, então, sempre que for possível, faremos um rodízio maior para poupar nossos atletas”, argumenta Wattfy.

O próximo jogo de Campo Mourão será no domingo, às 19h, contra Palmas, no ginásio de esportes do Colégio Aliança..

O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.

Um comentário:

Nelson disse...

Boa vitória, destacar este primeiro tempo de 43 X 17, que deve ter sido de muita marcação e aplicação, que dá boas perspectivas ao conjunto da equipe. Vamos aguardar os próximos jogos...