terça-feira, 24 de novembro de 2009

BASQUETE: Arcam vence na abertura do Citadino em CM

No seu primeiro desafio dentro do Campeonato Citadino de Basquetebol de Campo Mourão, a equipe da Arcam venceu o time do Flex Auto Posto, pelo placar de 65 a 42. A partida encerrou a rodada inaugural da competição, promovida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam). A rodada que abriu o campeonato aconteceu no sábado (21/11), no ginásio de esportes JK. No outro jogo da rodada a Fisioterapia Betel/Aion Jeans venceu a equipe Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios.

O JOGO
A Arcam começou bem o jogo. Focada no objetivo de vencer o jogo, o time da Arcam alternou uma defesa forte com um ataque produtivo. O resultado desta combinação foi sentido já no primeiro quarto de jogo, quando a Arcam abriu uma vantagem de 19 pontos no placar (21 a 02). A estratégia da Arcam foi revezar bastante os seus atletas, mantendo um ritmo forte e cadenciado deste o começo da partida. Os três últimos quartos foram mais equilibrados (12 a 11, 14 a 17 e 18 a 12), mas a Arcam conseguiu pontuar bem para fechar o placar com uma vantagem de 23 pontos.

A EQUIPE
O time da Arcam esteve em quadra com os seguintes atletas: Lucas Spadotto, Rodrigo Lukachevski, Marlons dos Santos, Juliano Monteiro, Maurício Ceolin, Alan Rocha, Vitor Tonon, Roberto Santana, Waldomiro Júnior, Vanderlei Camargo e Jéferson Cintra. O técnico foi Marco Tonon.

PRÓXIMA RODADA
A segunda rodada da competição será realizada neste sábado (28/11), também no ginásio JK. O primeiro jogo está marcado para às 16h00, entre Fórmula 1 Acessórios/Martelinho de Ouro e Flex Auto Posto. Às 17h00 jogarão Fisioterapia Betel/Aion Jeans e Arcam.

fonte: (Vanderlei Camargo)

Nenhum comentário: