quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Depois do ouro, vem aí o Sul brasileiro

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão não teve muito tempo para comemorar a medalha de ouro conquistada nos Jogos Abertos do Paraná, pois nesta sexta-feira a equipe viajará para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para realizar partidas válidas para o 7º Campeonato Sul Brasileiro de Basquete

A equipe mourãoense joga como visitante, no sábado, às 17h, contra Videira e domingo, às 11h, contra Caxias do Sul.

As duas partidas prometem ser muito equilibradas e Campo Mourão necessita de uma vitória para garantir a sua classificação para o quadrangular final do Sul Brasileiro. Em caso de duas derrotas, a equipe ficará dependendo dos resultados das outras equipes. Joinville e Londrina já estão classificados.

De acordo com o técnico Daniel Wattfy, as chances de classificação são muito boas. “Conhecemos pouco os dois times que enfrentaremos, mas como o grupo está muito motivado com o título dos Jogos Abertos e a semana de preparação foi muito intensa, penso que temos condições de conseguir a classificação para a final do sul brasileiro”, acredita Wattfy.

A secretária de esportes Karla Tureck também está otimista. “Em 2008, em nossa primeira participação na competição conseguimos ficar entre os quatro melhores, por isso, seria muito interessante, repetir o feito nessa temporada, como prêmio aos campeões dos Jogos Abertos”, torce Karla.

A equipe de Campo Mourão viaja completa e está escalada com: Davilson Mesquita, Jorginho Seraphim, Alex Passilongo, Gledman “Borracha” Lima, Guilherme Schneider, Carlos Bueno, Eduardo Ferri, Rafão Godói, André Alves e Heron Marcos. O time será dirigido por Daniel Wattfy, com o auxílio de Eliseu Souza e supervisão de Izidoro Bueno.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e ao apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio

Nenhum comentário: