sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

definida a comissão técnica para 2010


Os bons resultados da equipe de basquete masculino de Campo Mourão fizeram com que os dirigentes esportivos municipais apostassem na continuidade do trabalho em 2010.

A Fecam e a Amobasquete anunciaram que o técnico Daniel Abrão Wattfy (foto) renovou seu contrato por mais uma temporada. Além do técnico, Eliseu Souza será mantido no desenvolvimento da preparação física e Izidoro Bueno continua atuando como supervisor da equipe.

De acordo com Karla Tureck, secretária de esportes, houve um esforço coletivo para manter a equipe técnica. "O basquete atravessa uma fase excepcional e isso, em boa parte, deve-se ao trabalho da comissão técnica. Reconhecemos a importância desses profissionais e em conjunto com a Amobasquete, conseguimos renovar os seus contratos", declara a secretária.

O técnico Daniel Wattfy demonstrou-se muito contente com a continuidade do projeto e espera que 2010 os resultados sejam ainda mais expressivos."Adorei a cidade. Aqui temos apoio da imprensa, da torcida, da prefeitura e da iniciativa privada, por isso, aposto que em breve, os objetivos maiores serão atingidos. O nosso projeto é sério, tem credibilidade e consegue dar retorno aos parceiros, ainda que regionalmente. Em breve, o nome da nossa cidade será conhecido em todo Brasil, através do basquete", prevê Wattfy.

Em 2009, o basquete mourãoense teve o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e contou com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Tribuna do Interior, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.

Nenhum comentário: