domingo, 17 de janeiro de 2010

Basquete CM renova contrato de atletas

A diretoria do basquete mourãoense informou nessa segunda-feira que, com o aval da FECAM, renovou os contratos de alguns dos atletas da temporada passada.

Os atletas que definiram que continuam na equipe de Campo Mourão em 2010 são os laterais Carlos Bueno e Guilherme Schneider e os pivôs Gledman Lima e Alex Passilongo.

Outros atletas continuam negociando, caso de Davilson e Rafão, e alguns optaram por acertar com outras equipes, como Jorginho, que acertou com o time de Barueri- SP.

Outra notícia extremamente positiva é o retorno do supervisor Izidoro Bueno à comissão técnica. "Em função de compromissos profissionais, em 2010 não poderei ser tão presente como na temporada passada, mas vou tentar ajudar o máximo que estiver ao meu alcance", informa Bueno


. "O Izidoro é um grande batalhador das coisas do basquete e não podíamos aceitar que ele não estivesse conosco. Estou muito feliz com a decisão dele de continuar contribuindo com o basquete", comemora o presidente da Amobasquete, Edson "China" Hirata.

A prioridade da diretoria do basquete de Campo Mourão agora é renovar os patrocínios e buscar novos parceiros para que a equipe possa ser tão competitiva como a da temporada anterior.

O técnico do basquete mourãoense, Daniel Wattfy lembra que este ano a equipe vai disputar dois campeonatos de nível nacional: Jogos Abertos Brasileiros e Copa do Brasil. "Queremos levar o nome de nossa cidade e parceiros para todo o Brasil e de uma forma positiva. Campo Mourão, em breve, será conhecida em todo o país por ter um basquete de ótima qualidade", promete Wattfy.

Nenhum comentário: