quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

No último sábado (6), aconteceu na sede da Federação Paranaense de Basketball uma reunião técnica com dirigentes e técnicos de clubes de todo o estado.

O encontro começou com o presidente da entidade, Amarildo Rosa, agradecendo a todos pelo comparecimento, e destacou a importância de cada um participar com a elaboração do regulamento das competições que serão realizadas ao logo do ano. “Nosso trabalho único com os clubes deixa nosso basquete cada vez mais forte”, destacou Amarildo.

Logo em seguida o diretor técnico da Federação, Rogério Franca, apresentou aos presentes o regulamento geral par as competições de 2010 e também o calendário. As cidades que sediarão as competições estarão definidas até o final deste mês. “Vamos procurar definir todas as cidades sedes de todas as disputas até o final do ano, para não ficarmos correndo em última hora para buscar uma sede”, disse Rogério.

A primeira competição estadual a ser realizada será a Taça Paraná que começa em maio. Na primeira quinzena de junho acontece a competição sub 14. No mês de julho as finais da Taça Paraná. Em agosto, as competições sub 13 e sub 19, também iniciam do campeonato adulto. No mês de setembro o campeonato sub 17. Em outubro as finais do campeonato adulto, além das competições sub 12 e sub 14.

Nenhum comentário: