terça-feira, 27 de abril de 2010

Arcam Open - Resultados da Terceira rodada

Na rodada de sábado (24/04), do 3º Arcam Open de Basquetebol, mais dois jogos emocionantes. No primeiro deles a Arcam enfrentou a Fisioterapia Betel/Aion Jeans. Com um número reduzido de atletas, em função, principalmente, de contusões, a Arcam entrou bem e se manteve à frente do marcador praticamente o jogo inteiro. No entanto, permitiu o empate no final do tempo normal de jogo, o que levou a partida para a prorrogação. A história da partida da segunda rodada se repetiu. Cansada, a equipe da Arcam até que tentou, mas acabou perdendo o jogo na prorrogação por três pontos de diferença. A Arcam jogou com os atletas Lucão, Babington, Hugo, Jefinho e Juninho.

Com a vitória, a equipe Betel/Aion garante a primeira colocação do campeonato, de forma isolada, com duas vitórias em dois jogos.

No segundo jogo da rodada a equipe do Auto Posto Flex venceu fácil o time dos Curingas. Com um volume maior de jogo, o Flex se manteve à frente do marcador durante toda a partida, e fechou o placar com uma diferença de 52 pontos.
Confira os resultados dos jogos da rodada:
Arcam 77 X 80 Fisioterapia Betel/Aion Jeans
Os Curingas 40 X 92 Auto Posto Flex

Com os resultados, o campeonato "embolou" ainda mais. Quatro, das cinco equipes que disputam a competição (Flex Auto Posto, Juventude, Os Curingas e Arcam) ocupam, no momento, a segunda colocação na classificação geral. O que diferencia o quadro é o número de jogos. Duas, das quatro equipes segundo colocadas (Arcam e os Curingas) fizeram um jogo a mais que as outras (Flex Auto Posto e Juventude). Sendo assim, por combinação de resultados, qualquer uma delas têm condições de chegar à final.

Dessa forma, a atual classificação do campeonato, considerando a quantidade de jogos e o número de vitórias de cada equipe na competição, é a seguinte:
1º lugar - Fisioterapia Betel Aion Jeans (2 jogos e 2 pontos);
2º lugar - Flex Auto Posto (2 jogos e 1 ponto);
3º lugar – Juventude (2 jogos e 1 ponto);
4º lugar - Os Curingas (3 jogos e 1 ponto);
5º lugar – Arcam (3 jogos 1 ponto).
 
A próxima rodada da competição está marcada para sábado (1ª de maio). No entanto, poderá ser adiada, em função do feriado do Dia do Trabalho, a pedido dos dirigentes das equipes inscritas no campeonato. De qualquer forma, os jogos da próxima rodada serão os seguintes
15h00 – Auto Posto Flex X Juventude
16h30 – Os Curingas X Fisioterapia Betel/Aion Jeans
Folga: Arcam

Nenhum comentário: