domingo, 16 de maio de 2010

Taça Paraná - Campo Mourão vence Marechal e fica próximo do título.


A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão deu passo importante rumo ao título do primeiro circuito da Taça Paraná de Basquete ao vencer Marechal Rondon por 97 a 74, na tarde de sábado, no ginásio JK, em Campo Mourão.

O time local iniciou abrindo 38 a 18 com uma marcação forte e muita velocidade e manteve um bom ritmo até o final do primeiro tempo, finalizado em 60 a 33. No segundo tempo, a equipe relaxou e também devido ao maior revezamento de jogadores não conseguiu abrir mais a diferença. No final 97 a 74 para Campo mourão.

A equipe mourãoense chega à terceira rodada, sendo a única agremiação a ter duas vitórias em dois jogos. No domingo, jogam às 9h, Marechal e Pato Branco e às 20h, Campo Mourão enfrenta Astorga.

Para o técnico Emerson Luis de Souza a vitória não significa que o time está bem. “Temos que ter cautela ao analisar esses resultados. Estamos vencendo, mas se a equipe quer repetir os títulos do passado, tem que melhorar a cada dia. Temos que agregar esforços para contratar mais dois jogadores adultos pelo menos. Por isso, peço aos empresários que olhem com carinho para nosso projeto e nos procurem, caso tenham interesse”, solicita o técnico.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: