sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Basquete de Campo Mourão vence Maringá em partida emocionante

As equipes de basquete masculino de Campo Mourão e Maringá reviveram na noite de quinta-feira a final dos Jogos Abertos de 2009. Os dois grandes rivais se enfrentaram amistosamente com objetivo de preparar para as competições oficiais do segundo semestre e a equipe mourãoense levou a melhor, vencendo por 87 a 85 (43x47, no primeiro tempo).

A partida foi marcada pelo equilíbrio e pela mudança constante de equipes na liderança no placar. Essa parece que vai ser a tônica dos confrontos entre os dois times.

O time Integrado/Fecam/ Campo Mourao atuou com Cleiton, Carlos, Alex, Jeferson, Fernando Reis, Rafão e Willian. Borracha e Juninho contundidos e os juvenis Bruno, Mateus e Lucas participando da final do estadual juvenil, desfalcaram a equipe.

Para o técnico Emerson Souza (foto) a equipe se comportou de maneira instável e precisa melhorar vários detalhes para poder atingir as metas traçadas para a temporada. “Nossa equipe precipitou alguns arremessos e perdeu o foco em alguns momentos e uma equipe que quer lutar por títulos não pode vacilar desse jeito. Vamos trabalhar dobrado para acertar essas falhas”, promete o técnico.

Nenhum comentário: