segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Basquete mourãoesne estréia no Paranaense nessa sexta-feira

Paranaense de Basquete
Campo Mourão estréia nessa sexta contra Pato Branco
O basquete adulto mourãoense, representado pelo Integrado/Fecam/ Campo Mourão, atual campeão paranaense e dos Jogos Abertos, estréia na sexta-feira, à noite, na primeira fase do Campeonato Estadual.
A partida está marcada para às 20h, no ginásio de esportes JK. O ingresso custa 3 reais e pode ser adquirido nas bilheterias na hora e local do jogo.
O jogo marca a estréia de quatro atletas pelo escrete mourãoense: Cleiton, Fernando Reis, Willian e Juninho. A equipe de Campo Mourão contará ainda com Alex, Borracha, Carlos, Rafão, Bruno, Matheus, Lucas e Jefferson. O time estará sob o comando técnico de Emerson Souza, que será auxiliado por Eliseu Souza e com a supervisão de Izidoro Bueno.
De acordo com o técnico Emerson, a equipe está muito motivada para a competição. “O time ainda não atingiu o seu melhor entrosamento, mas estou certo que a motivação dos jogadores fará a diferença. Acredito que a equipe melhorará o rendimento no decorrer da competição”, declara Souza.
O armador Carlos Bueno faz um pedido especial à torcida. “Queremos ver o JK lotado para nossa estréia, pois sabemos que nossos torcedores fazem a diferença. Eles sabem nos apoiar nas horas mais importantes e isso pode ser fundamental”, convida Bueno.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Apesar do apoio dessas empresas, a diretoria da Amobasquete alerta que as dificuldades financeiras da equipe estão aumentando e podem atrapalhar o rendimento dos atletas. “Precisamos encontrar pelo menos mais um patrocinador para darmos tranqüilidade aos nossos atletas. Do jeito que está hoje, temo não conseguir honrar os compromissos assumidos. Por isso, peço que os empresários que acreditam no basquete nos procurem para negociar um possível patrocínio”, declara o presidente da Amobasquete, Edson “China” Hirata.

Nenhum comentário: