quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Campo Mourão enfrenta Londrina pelo Estadual - IMPERDÍVEL

A equipe de basquete masculino adulto do Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta a tradicional equipe de Londrina, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, em jogo marcado para as 20hs, no Ginásio JK, em Campo Mourão. Os convites custam 3 reais e podem ser adquiridos no local.

O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, que este ano tem uma novidade em seu regulamento. O Campeão e Vice da temporada 2010 serão os representantes do Paraná na Copa do Brasil 2011. A Copa do Brasil, por sua vez será classificatória para a Super Copa Brasil. Essa competição tem o status de segunda divisão da Liga Nacional, por isso, está assegurado que as duas melhores equipes desta disputa terão duas vagas para o Campeonato Brasileiro de 2011 e uma vaga para o Campeonato Sul-Americano, ou seja, o Campeonato Paranaense passa a ser uma das portas de entrada para a Liga Nacional.

Sonhando em chegar a elite do basquete Brasileiro, o basquete Mourãoense vai com tudo para cima de Londrina e espera derrotar a maior força do basquete Paranaense, e se firmar como uma das fortes candidatas a essa vaga.

Segundo o técnico Emerson Luis de Souza isso é possível. “Estou ciente que Londrina montou uma equipe forte e é dirigida por um integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira, mas acredito no potencial dos nossos jogadores e principalmente no trabalho que estamos desenvolvendo juntos”, declara Souza.

O supervisor da equipe mourãoense Izidoro Bueno convida a torcida para prestigiar esse espetáculo. “Gostaria de ver o ginásio lotado para esse grande jogo. Estamos fazendo um trabalho de divulgação junto à imprensa e aos empresários para que a comunidade compareça ao JK e aumente as chances da nossa equipe”, convida Bueno.


O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: