sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CM defendeu liderança ontem
A equipe mourãoense de basquete jogou ontem à tarde contra Ponta Grossa, mas infelizmente a partida terminou após fechamento da edição. O resultado será divulgado aqui na próxima semana. Na partida válida pelo primeiro turno, entre as duas equipes, o jogo foi equilibrado e definido apenas no último quarto e por isso, a expectativa era de jogo extremamente emocionante.

Carajás Esporte leva jogo de basquete para TV
É isso mesmo. O jogo entre Campo Mourão e Ponta Grossa, ocorrido ontem foi filmado pela TV Carajás. Agradecimentos muito especiais ao dinâmico apresentador Tadeu César (foto) da Carajás Esporte pela iniciativa que valoriza muito o basquete mouraõense e demonstra sua visão em relação à modalidade que tem levado o nome do município positivamente para todo o país. Obrigado, Tadeu.

Quarta-feira, desafio contra Londrina
Londrina e Campo Mourão fazem um grande duelo na próxima quarta-feira, em Londrina. A partida válida pelo segundo turno é muito importante para ambas equipes. Em caso de vitória de Londrina e as duas equipes consigam derrotar os outros adversários novamente, Campo Mourão e Londrina terminarão empatados com uma derrota cada. Nesse caso, o saldo de pontos será decisivo para definir quem terá a vantagem de jogar duas partidas das finais em casa.

Outros resultados
Nesta semana, o Círculo Militar venceu Ponta Grossa por 73 a 70 e o time de Londrina venceu o Círculo Militar por 89 a 72 e os dois seguem na vice-liderança do Estadual com 3 vitórias cada. Ontem jogaram também Círculo Militar x Pato Branco e divulgo o resultado desse jogo na próxima coluna.

Sábado tem Campo Mourão x Curitiba
Finalizando a semana cheia dos atletas mourãoenses, a equipe enfrenta no próximo sábado, dia 02 de outubro, às 18h, o time do Círculo Militar. Caso Campo Mourão não consiga uma vitória fora de casa sobre Londrina, o jogo pode ser decisivo para as pretensões mourãoenses. A torcida é chamada a estar presente novamente para empurrar o time de Campo Mourão. Os convites estão sendo vendidos por R$ 3,00.

Novos horários de Escolinhas
Gosta de basquete e gostaria de começar a treinar? O técnico Emerson comunica os novos horários das escolinhas de iniciação Basquete Cidadão. Os garotos de 9 a 12 anos treinam às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h e quem tem entre 13 a 16 anos os treinamentos são às segundas e quartas-feiras, das 20h às 21h. Aulas gratuitas. Não perca essa oportunidade.

Juventude joga em Londrina
Aproveitando a viagem do time adulto à Londrina no dia 29 de setembro, o time juvenil masculino também enfrentará a equipe daquela cidade em partida amistosa. O time mourãoense viaja com: Matheus Raschen, Bruno Borges, Lucas Garcia, Matheus Santos, Vitão Benassi, Igor Neitzke, Kaká Pardo, e Nicholas Hirysena.

Açao entre amigos - o caso Billy
Voltamos a reforçar a ação desenvolvida para auxiliar o ex-técnico de basquete Ademir “Billy” Basso, que está tendo despesas elevadas com exames para transplantar seu fígado. Quem puder e quiser ajudar pode depositar qualquer quantia na conta corrente dele. Ademir Basso, Caixa Econômica. Ag. 0386, Conta Corrente 20247

Quer ganhar uma tabela de basquete?
Os garotos das equipes de base de Campo Mourão estão vendendo rifas de tabelas de basquete para arrecadar fundos para a modalidade. Contamos com a colaboração da comunidade para dar andamento a esse projeto com as categorias de base.

Lei de incentivo ao Esporte
Os dirigentes do basquete entregarão nessa semana os projetos Basquete Rendimento e Basquete Cidadão para a Fecam. Os projetos serão analisados por uma comissão que define a sua aprovação e os valores a serem autorizados para captação junto ao empresariado local.

Nenhum comentário: