terça-feira, 28 de setembro de 2010

CM x LDA - vale a liderança

A equipe de basquete masculino de Campo Mourão viaja nesta quarta-feira para Londrina onde enfrentará o time local pelo campeonato paranaense adulto.
A partida, marcada para as 20h, é muito importante para as duas equipes pois pode definir a liderança do estadual e até um possível mando de jogo, caso as duas equipes se classifiquem para as finais.
O time de Campo Mourão vem embalado com 100% de aproveitamento ao vencer seus 5 jogos até o momento. Em caso de vitória mourãoense a equipe já estaria garantida na final do estadual e garantiria uma das vagas do Paraná para a Copa do Brasil.  Pelo lado londrinense, eles tem três vitórias e uma derrota, exatamente para os mourãoenses.

Para apimentar ainda mais o confronto é interessante lembrar que Campo Mourão nunca venceu Londrina em seus domínios.
Segundo o técnico Emerson Souza a equipe está preparada e completa para esse desafio. "O time não tem nenhum jogador lesionado e tivemos treinamentos intensos que me deixam otimista para a partida. Londrina é favorito por atuar em casa e ter um plantel e um técnico experiente, mas confio demais nos nossos atletas e penso que é hora de quebrar mais um tabu", declara Souza.



A secretária de esportes Karla Tureck comemora o bom momento do basquete de Campo Mourão com otimismo. "É muito bom ver a comunidade acompanhando a vitoriosa campanha do nosso basquete, ficaremos na torcida e quem sabe nossos jogadores não voltam classificados para a final do estadual e com a vaga para a Copa Brasil na bagagem. Seria uma conquista histórica para nossa cidade", prevê Karla.

Nenhum comentário: