sábado, 23 de outubro de 2010

Notícias do Alex

Recebemos ontem email do pivô Alex, que acertou contrato na Tunísia.

"Venho agradecer pelas palavras no seu blog, me desejando boa sorte. Nao deu tempo de me despedir como queria, apenas dei um obrigado por tudo. Eu agradeço de coração por tudo que fez por mim, se eu fiquei quase 3 anos em CM, foi pq eu acreditei na seriedade do projeto e no compromisso que vc tem com os atletas, como vc mesmo disse: é pouco, mas é com os pés no chão.

O pessoal aqui é muito atencioso comigo, fiquei 2 dias fazendo testes, aqui na Tunisia é obrigado jogadores passerem por teste de sangue, teste de coração.. pelo que entendi, isso é feito frequentemente por que um jogador, tempos atrás, morreu jogando futebol, entao esses exames virou lei aqui.

Fiz um treino somente, fui bem, o pessoal gostou muito de mim aqui.. Espero poder estar correspondendo em quadra".

Nenhum comentário: