quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Basquete de CM disputa ouro contra Londrina

O time de basquete de Campo Mourão venceu Ponta Grossa por 85 a 72 na tarde de terça-feira e garantiu a vaga na final dos Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu. A partida final será contra Londrina, que na véspera derrotou Marechal Rondon por 73 a 47.

O time do técnico Emerson de Souza fez uma partida equilibrada e emocionante. No final do terceiro quarto o time mourãoense perdia por 2 pontos e no último quarto, graças a uma defesa mais agressiva conseguiu abrir a diferença de 13 pontos.

Para a final o técnico mourãoense espera o mesmo tipo de jogo. “Penso que será mais um jogo equilibrado. O favoritismo é deles porque tem um grupo treinando junto há mais tempo, mas acredito que podemos surpreender”, promete Souza.

Está é a sexta vez que um time de basquete masculino de Campo Mourão está envolvido em uma final de Jogos da Juventude e pode conquistar o seu terceiro título dos Jojups (divisão A em 2001 e divisão B em 2008) e Londrina busca seu sétimo título (divisão A em 1997, 2000, 2003, 2006, 2009 e Divisão B em 2002).

O time mourãoense entra na quadra com: Thiago Ernani, Matheus Raschen, Lucas Garcia, Bruno Borges, Felipe Moreira,Matheus Santos, Igor Neiztke, Pedrão, Zé e Nicholas. O time é dirigido por Emerson Souza, auxiliado por Eliseu Souza, com a supervisão de Izidoro Bueno e tratamento fisioterápico a cargo de Valdinei Conti.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Marcovic, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Coamo, Gazeta do Centro Oeste, Dr. Antônio Carlos e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: