terça-feira, 23 de novembro de 2010

Basquete juvenil de Campo Mourão está nas semifinais dos Jogos da Juventude

A equipe de basquete masculino de Campo Mourão volta às quadras nessa terça-feira, depois de vencer suas três partidas na primeira fase - União da Vitória (90x 45), Marechal Rondon (61 x 59) e Toledo (82 x 62) - e garantir o primeiro lugar da chave.

Hoje, a equipe enfrenta Ponta Grossa em uma das semifinais. O vencedor dessa partida decide a medalha de ouro, contra o vencedor de Marechal Rondon e Londrina, na tarde de quarta-feira.

O time de Campo Mourão tem feito boas atuações e o técnico Emerson de Souza demonstra confiança na equipe. “Não existe mais favorito. Atingimos nosso primeiro objetivo que era avançar para as semifinais, agora queremos o título e vamos lutar muito por ele”, promete Souza.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Marcovic, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Coamo, Gazeta do Centro Oeste, Dr. Antônio Carlos e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: