quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alex acerta no Vitória

Outro gigante se aproxima do garrafão do Vitória Basquete/CECRE. O pivô Alex Passilongo, de 2m13, será apresentado nesta quarta-feira (15 de dezembro), às 16 horas, no ginásio Jones dos Santos Neves. O atleta, recém-chegado de Campo Mourão (PR), espera barrar as investidas adversárias na cesta capixaba.

Depois do jogador De Bem, Alex quer ser a outra alternativa do técnico Enio Vecchi para barrar o ataque dos adversários. Aos 25 anos, o pivô acredita que poderá contribuir com a defesa da equipe capixaba. “Atuo muito nos rebotes. Não sou muito bom pontuador, mas estou debaixo do garrafão para recuperar as bolas do alto”, salientou o jogador.

Para o técnico Enio, Alex tem características que serão muito importantes para o Vitória Basquete/CECRE no Novo Basquete Brasil. “O Alex é um jogador com boa mobilidade, é disciplinado e inteligente. Acredito que ele dará sua contribuição dentro da função que irá desempenhar”, apontou Vecchi.

Antes de chegar ao Estado, Alex esteve na Tunísia, mas afirmou que não conseguiu se adaptar. “Comecei no basquete aos 17 anos e cheguei a jogar com o De Bem no COC, de Ribeirão Preto. Não teremos dificuldade em nos entrosar”, garantiu o atleta.

Nenhum comentário: