sábado, 4 de dezembro de 2010

CM vence na estréia

O time de basquete Integrado/MArcovic/Fecam venceu Porto Alegre por 96 a 65 e deu mais um importante passo na sua caminhada rumo à participação em uma Liga Nacional de basquete.

A partida foi dominada pelos mourãoenses desde o primeiro quarto, graças a uma defesa agressiva e um bom aproveitamento dos arremessos de longa distância. Já no primeiro quarto a diferença era superior a dez pontos. No intervalo do jogo, Campo Mourão vencia por 20 pontos e conseguiu administrar bem o segundo tempo e garantir a importante vitória na estréia na fase final da Copa Brasil.

No jogo de fundo vitória de Caxias do Sul sobre Brusque por 91 a 85. Assim a rodada de sábado ficou definida da seguinte maneira:
16h - Campo Mourão x Brusque
18h- Caxias do Sul x Sogipa (Porto Alegre)

Uma vitória no sábado garante a equipe mourãoense na Super Copa Brasil, a ser realizada por 8 equipes das 5 regiões do Brasil, em abril de 2011 e que servirá para indicar duas equipes para a NBB4.

O técnico Emerson de Souza ficou muito satisfeito com a atuação de seus comandados e demonstra muita confiança em conseguir uma das vagas para os mourãoenses. “A estréia foi muito boa. O time jogou concentrado e marcou muito bem, por isso penso que podemos ficar confiantes. Os atletas estão muito motivados e certamente o jogo de sábado será uma decisão para eles”, garante o técnico.

O supervisor Izidoro Bueno parabenizou a organização da competição e a hospitalidade dos gaúchos. “Caxias do Sul é uma cidade muito bonita e os dirigentes do basquete nos receberam muito bem. Vamos ver se essa cidade nos dá sorte”, questiona Bueno.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Marcovic, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Coamo, Gazeta do Centro Oeste, Dr. Antônio Carlos e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: