sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resultados Copa Brasil Sudeste

LIGA SOROCABANA DERROTA PARAÍSO NO RETURNO DA COPA
26/02/2011 19:40 h
A Liga Sorocabana de Basquete manteve o 100% de aproveitamento na Copa Brasil Sudeste – 2011 ao derrotar o representante de Minas Gerais, Paraíso Basquete, neste sábado (26 de fevereiro), por 93 a 87 (40 a 33 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), pela segunda rodada do returno da fase inicial. Com este resultado, o time comandado pelo técnico Rinaldo Rodrigues chegou aos 16 pontos, decorrentes de oito resultados positivos.

Os maiores pontuadores da partida foram o norte-americano Kenny Dawkins, 18 pontos, e Gorauskas, 14 pontos, pelo time da casa; e Júlio Toledo, 24 pontos, em favor do visitante.

“O jogo foi bastante disputado, como já era esperado, mas conseguimos impor o nosso ritmo e vencemos mais uma partida importante, dentro de casa e contando com apoio da nossa torcida. É seguir com o mesmo foco para a sequencia da competição”, comenta Rinaldo.

A Liga Sorocabana de Basquete volta à quadra no dia 10 de março (quinta-feira), às 20h00, para enfrentar o Cabo Frio, na casa do adversário, pela terceira rodada do returno.

RIO CLARO
O Rio Claro Basquete bateu o time mineiro do Olympico/Catalão, por 100 a 91 (51 a 47 no primeiro tempo), em confronto disputado no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP). Com a vitória, a agremiação do Interior Paulista permanece no segundo lugar, agora com 14 pontos, em oito partidas disputadas (06 vitórias e 02 derrotas).

Já os cestinhas do jogo foram Atílio, 24 pontos, pelo time da casa; e o norte-americano Tony, com 21 pontos, em favor do visitante.

“Vencer em casa nesta competição é sempre muito importante e a nossa equipe vem conseguindo fazer isso, o que nos mantém em segundo na classificação e aproxima da classificação. O time todo teve boa atuação, pois sabíamos que seria um jogo complicado”, analisa o experiente ala Alfredo, do Rio Claro Basquete.

O Rio Claro Basquete enfrenta o Tijuca TC, no dia 10 de março (quinta-feira), às 20h00, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada do returno da fase inicial da Copa Brasil Sudeste – 2011.

Nenhum comentário: