quinta-feira, 31 de março de 2011

BASQUETE: CM com 7 categorias no Paranaense

A Fundação de Esportes de Campo Mourão efetuou na última sexta-feira a inscrição das equipes de base do basquete no campeonato paranaense. A entidade confirmou a participação mourãoense em todas as categorias masculinas: sub12, sub13, sub14, 1ub15, sub17, sub19 e adulto.

Campo Mourão ser representado em todas as categorias é um fato que não ocorre há pelo menos 17 anos e demonstra o cuidado que os dirigentes estão tendo com a modalidade.

Emerson de Souza
 A secretária de esportes Karla Tureck enfatiza que essa participação massissa só pode ser realizada graças a uma parceria entre FECAM, Amobasquete e familiares dos atletas.
“Existe um entendimento de todas as partes que essa participação é importante, por isso esse todos faremos esforços para viabilizar recursos financeiros para que isso aconteça” ressalta Karla.
Segundo o técnico Emerson de Souza as equipes de Campo Mourão tem boas chances de medalhas em todas as categorias. “Estou muito feliz com o grupo de garotos que estão treinando. Temos muitos atletas de talento e estou certo que teremos bons resultados”, declara o técnico.

Nenhum comentário: