sexta-feira, 11 de março de 2011

BRUNO GARCIA É O NOVO REFORÇO DO CAMPO MOURÃO


10/03/2011 19:42 h
O ala Bruno Garcia (foto), de 22 anos (20 de janeiro de 1989), é o novo reforço do Integrado/Fecam/Campo Mourão para a disputa da Supercopa Brasil – 2011, competição classificatória ao Novo Basquete Brasil (NBB). O jogador, que defendeu o Tijuca TC na última edição do estadual carioca, acertou com o clube paranaense no início desta semana.

“Estou muito animado para esta nova fase da minha vida e com a expectativa de ajudar meus novos companheiros a conseguir a tão sonhada vaga no Novo Basquete Brasil (NBB). Campo Mourão tem uma equipe jovem, comparando aos demais adversários, mas com grandes talentos também”, comenta Bruno, natural de Franca (SP), que ao longo de sua carreira defendeu o Franca BC, Rio Claro Basquete, Paraíso Basquete-MG, Abdala Sports/Pindamonhangaba e o já citado Tijuca TC-RJ.

“E, tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e, através de muito trabalho, alcançar os objetivos propostos pela diretoria e comissão técnica”, complementa Garcia, de 1m95, que se destaca pelo bom aproveitamento nos arremessos de média e longa distancia.

O reforço já está integrado ao elenco da equipe paranaense, treinando com os demais companheiros, sob o comando do técnico Emerson Souza.

Nenhum comentário: