sexta-feira, 29 de abril de 2011

Basquete de Campo Mourão perdeu amistosos em Rio Claro




O time de basquete Integrado/Fecam/Campo Mourão (campeã da Copa Brasil Sul 2010) e a equipe Rio Claro Basquete (campeã da Copa Brasil Sudeste 2011), realizaram duas partidas amistosas na cidade paulista, na última quarta e quinta-feira (dias 27 e 28 de abril).
O primeiro confronto foi caracterizado pela defesa forte e agressiva de ambas as equipes. Mas, Rio Claro demostrando um trabalho coletivo maior de que o elenco mouraõense terminou a primeira partida, vencendo por 85 a 70.
No dia 28, as duas equipes entraram em quadra novamente para mais um jogo treino. Dessa vez o time mourãoense apresentou-se melhor que a primeira partida, trabalhando mais coletivamente e jogando dentro do sistema proposto pelo Técnico Emerson de Souza. O primeiro período foi vencido pelos paulistas por apenas 8 pontos.
No último quarto de jogo, o elenco de Campo Mourão voltou a apresentar-se melhor na partida, no entanto não conseguiu diminuir a diferença imposta no terceiro quarto pela equipe de Rio Claro. Acabando a partida com o resultado de 84 a 65 para a equipe anfitriã.
Para o técnico Emerson, independente das dificuldades apresentadas, a equipe se comportou bem. “Conseguimos trabalhar de forma coletiva e também desenvolver na quadra o que vem sendo pedido nos treinamentos diários. Foi um ótimo teste para detectarmos falhas, que poderão ser corrigidas nas próximas semanas”, analisa Souza.
Poderá haver um novo encontro entre as duas equipes daqui alguns dias pela Super Copa Brasil, pois ambas conquistaram a Copa Brasil em suas respectivas regiões, Integrado/Fecam/Campo Mourão campeão na região sul, e Rio Claro campeão da região Sudeste.
Jogaram em Rio Claro os seguintes atletas, Felipe Mateus Rosa, Willian Pessoa, Thiago Mathias, Gledman “Borracha” Lima, Cleiton Macedo, Willian Cesar, Bruno Garcia, Carlos Henrique Bueno, Rodrigo Compri, Vagner Costa, Alison da Cruz, Igor Zuchini, Ângelo Henrique, José Wellinton, sob o comando de Emerson Luís de Souza e supervisão de Izidoro Bueno.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Restaurante Mr. Japan, Comercial Ivaiporã, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Relojoaria Gouveia, Unimed, Rádio Musical, Marcfarma, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.



Nenhum comentário: