sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maringá vence Campo Mourão em partida amistosa

Entraram em quadra na última quinta-feira (dia 14 de abril) as equipes de Campo Mourão e de Maringá, em uma partida amistosa realizada na Vila Olímpica de Maringá. 

Com a vitória no jogo de estreia em Ponta Grossa, o elenco mourõense se mostrou bastante confiante em conseguir mais uma vitória fora de casa, porém cientes que não seria fácil, uma vez que jogos entre os dois times são sempre bastantes disputados, independente de ser jogo amistoso ou não.

Com a equipe local iniciando o jogo abrindo uma pequena diferença, obrigou o time de Integrado/Fecam/Campo Mourão correr atrás do resultado, tendo que melhorar o trabalho de defesa, tanto individualmente, quanto coletivamente. Terminado o primeiro quarto com a equipe Fecam/Campo Mourão vencendo por 24 x 21. 

No segundo quarto de jogo, o elenco maringaense sobressaiu quanto à postura defensiva finalizando o primeiro período com o placar de 43 x 38 para o time local.

Obtendo uma defesa mais sólida no segundo período o time de Integrado/Fecam/Campo Mourão conseguiu igualar o placar em 60 x 60 nos minutos finais do último quarto. Porém foram desperdiçadas pela equipe mourõense alguns ataques importantes que acarretaram em uma pequena diferença no placar e não havendo mais tempo para buscar o resultado. Vitória para a equipe local por 79 x 70. 

Contudo, apesar do resultado negativo, o técnico Emerson de Souza concluiu que foi uma partida muito importante, pois alguns erros coletivos podem ser visualizados com a derrota, erros que possivelmente não seriam enxergados caso obtivéssemos uma vitória. 

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinado por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: