sexta-feira, 6 de maio de 2011

Deu no blog Esporte Mourãoense

O Técnico Emerson de Souza, do basquetebol masculino adulto de Campo Mourão,  es´tá ultimando os preparativos do seu elenco para Super Copa Brasil, que irá acontecer no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, de 09 a 13 de maio. A competição é seletiva para a divisão principal do basquete nacional o Novo Basquete Brasil (NBB).
O time de Campo Mourão viaja para o Rio de Janeiro na manhã de sábado (dia 7 de maio). Pois no domingo dia 8, serão realizados os últimos treinos preparatórios, para que a equipe estreie na segunda-feira (dia 9) as 14:00 horas contra a equipe de São José/CEAP (AP).
Além do São José (AP), o time mourãoense enfrentará na primeira fase as equipes; Sport Club do Recife (PE) na terça-feira (10/05) e Rio Claro (SP) na quarta-feira (11/05).
Na outra chave estão as equipes que poderão jogar contra o time Integrado/Fecam/Campo Mourão na segunda fase; Liga Sorocaba (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Sinop (MT) e Caxias do Sul (RS).
A Super Copa Brasil 2010/2011 é o novo campeonato nacional da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). O campeão garante vaga para uma competição sul-americana e os dois melhores têm o direito de pleitear vaga para o NBB 2012, que pela primeira vez abriu vaga para expansão.
Estarão representando o time de Campo Mourão os seguintes jogadores; os armadores, Cleiton Macedo e Carlos Bueno, os alas Felipe Mateus, Willian César, Bruno Garcia e os pivôs Gledman “Borracha” Lima, Willian Pessoa e Thiago Mathias, a frente estará o Técnico Emerson Luís de Souza, auxiliado por Eliseu Souza, preparação física de Rafael Godói e Supervisão de Izidoro Bueno. (Conheça alguns dos atletas do Campo Mourão)
Wilião                                        Bruno Garcia                             Borracha
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Guardian e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: