terça-feira, 3 de maio de 2011

Notícias Super Copa Brasil - DATABASKET

CAMPO MOURÃO ESTÁ PRONTO PARA DISPUTAR SUPERCOPA
03/05/2011 10:22 h
O Campo Mourão/Integrado/Fecam (foto), do Paraná, já conhece seus adversários na Supercopa Brasil – 2011, que será jogada no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 09 e 13 de maio (segunda-feira a sexta-feira). O time paranaense está no Grupo A, que conta ainda com o Rio Claro Basquete (São Paulo), Sport Recife (Pernambuco) e São José/Ceap (Amapá).

“Uma chave boa e muito equilibrada, mas em um campeonato rápido, como é a Supercopa, aliado ao nível alto da competição, todos os jogos tendem a ser complicados e equilibrados. Tenho certeza que estamos preparados para fazer um grande campeonato e buscar uma das vagas para o NBB”, comenta o ala Bruno Garcia, um dos reforços do time de Campo Mourão para esta competição.

“Estamos treinando forte já há cerca de três meses, fizemos alguns amistosos que nos deram um entrosamento maior. Estamos muito animados e tenho a certeza que vamos fazer um grande campeonato”, complementa Garcia.

O Campo Mourão/Integrado/Fecam faz sua estreia diante do São José/Ceap, no dia 09 de maio (segunda-feira), às 14h00. Na segunda rodada, o time paranaense encara o Sport Recife, no dia 10 de maio (terça-feira), no mesmo horário. Na jornada de número três, no dia 11 de maio (quarta-feira), Campo Mourão encara o Rio Claro Basquete, também às 14h00.

O clube que vencer a Supercopa garante vaga para uma competição sul-americana. Os dois primeiros colocados terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Nenhum comentário: