quinta-feira, 16 de junho de 2011

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL TAÇA PARANÁ

Após o retorno de Pato Branco, onde esteva disputando o 1° Circuito da Taça Paraná, a equipe Integrado/Fecam/Campo Mourão já retomou aos treinamentos, pois mesmo com o resultado sendo considerado bom, espera-se que a equipe poça estar ainda mais focada para a próxima etapa da competição, que será realizada dias 24 a 26 de junho em Campo Mourão.


Mesmo com a derrota de 69 a 65 nos minutos finais, para a equipe Maringá na segunda rodada da Taça Paraná, o time de Campo Mourão mostrou ter grandes chances de obter bons resultados na competição.

O que definiu o resultado a favo do elenco maringaense foram detalhes, pois o time de Campo Mourão esteve a maior parte do jogo a frente do placar, chegando a estar vencendo em alguns momentos por mais de 10 pontos.

Infelizmente no último quarto de jogo o ataque mourõense não conseguiu bater a defesa de Maringá, que conseguiu acertar uma serie de contra ataques que foram determinantes para o resultado final.

Na terceira e última rodada, o time Maringá/Usaçúcar passou fácil pelo time de Pato Branco, vencendo a partida por 125 a 64.

Com os resultados do 1° Circuito, a classificação do grupo A da Taça Paraná Adulto Masculino realizado em Pato Branco, fica da seguinte forma:

1º - Maringá/ Usaçúcar - 4 pontos (2 vitórias em 2 partidas);

2º - Integrado/ Fecam/ Campo Mourão - 3 pontos (1 vitória em 2 partidas);

3º - APAB/ Pato Branco - 2 pontos (2 derrotas em 2 partidas);



No grupo B, o time de Ponta Grossa Guarani/ Cescage/ SMER lidera seguido pelo Círculo Militar, Thalia e Campo Largo:

1º - Guarani/ Cescage/ SMER - 12 pontos (6 vitórias em 6 partidas);

2º - Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil - 9 pontos (3 vitórias em 6 partidas);

3º - Prudentópolis/ Thalia - 8 pontos (4 vitórias em 6 partidas);

4º - Campo Largo - 6 pontos (6 derrotas em 6 partidas);



De acordo com o regulamento da competição, as duas equipes melhores colocadas se classificam para a fase final.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Guardian e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje fiquei sabendo de uma notícia super triste, que a família do basquete perdeu um membro, o ex-jogador, que foi da minha época de jogos, e um grande amigo nosso: Kenny Jefferson Choptian. Quero deixar aqui meus sentimentos e um abraço a família dele, e a família do basquete.
Cris (ex-volei, "Lorão")