terça-feira, 21 de junho de 2011

Taça Paraná

Campo Mourão sediará a segunda etapa da Taça Paraná de Basquete a partir da próxima sexta-feira.
A promoção é da Federação Paranaense de Basketball em parceria com FECAM e Amobasquete.

A competição começa na sexta-feira (dia 24), às 20h, com a partida entre Campo Mourão e Maringá. No sábado, Maringá enfrenta Pato Branco, às 16h e Campo Mourão e Pato Branco encerram a competição, no domingo, às 11h.

As partidas serão realizadas no ginásio JK e o ingresso será vendido na bilheteria do ginásio Jk por cinco reais. Portadores da carteirinha de SÓCIO TORCEDOR não pagam.

Segundo o técnico Emerson Souza, a equipe está preparada para garantir uma das vagas para a final, mas a meta é o título desta etapa. "Queremos dar o título desse circuito para nossa torcida. Por isso convidamos todos para prestigiar nossos jogos".

Na sexta-feira, haverá a reinaguração do ginásio JK, que estava sendo reformado. A secretária de esportes Karla Tureck informou que foram investidos mais de 130 mil reais na obra. "Reformamos o piso, vestiários, banheiros, salas de imprensa, arquibancada, pinturas. Enfim, revitalizamos o ginásio JK para que o basquete pudesse ter uma estrutura melhor para sediar suas partidas. Ficamos muito satisfeitos em poder entregar essa obra ao povo mourãoense", comemora Karla.
As duas melhores equipes se classificam para a fase final da Taça Paraná, programada para ser realizada no mês de julho.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic Empreendimentos, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Marcfarma, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Unimed, Mister Japan, Comercial Ivaiporã, Gouveia, Farmais Central, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clínica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário: