segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festival do último Sábado

No último sábado dia 20, foi à vez dos atletas dos núcleos do projeto Basquete Cidadão entrarem em quadra pelo projeto.

O festival aconteceu no Ginásio de Esporte JK, contando com a presença de mais de alunos com idade entre 13 e 17 anos. Muitos destes meninos já representam nosso município em competições oficiais.

Os atletas da seleção adulta de Campo Mourão, assim como nos mais novo, estiveram de técnicos das equipes, passando as instruções para os novos talentos.

Com esta oportunidade, o técnico da equipe adulta, pode conhecer e identificar atletas que treinam nos núcleos e que tem condições de estarem treinando juntamente com a seleção de base de Campo Mourão.

“Além desta interação entre os alunos de diferentes escolas com realidades diferentes, este evento proporciona a oportunidade de muitos atletas se destacarem e serem convidados para aprimorar ainda mais seus fundamentos juntamente com a equipe principal de sua faixa etária. Ainda permite esta proximidade entre os alunos do projeto com os atletas adultos, que para muitos meninos são vistos como exemplos” relatou Emerson Luís de Souza.

Para o próximo mês será realizado novamente o Festival com datas a serem definidas.

O projeto basquete cidadão é mantido pela lei de incentivo ao esporte, através do patrocínio da Fecam e da Faculdade Integrado e aos patrocínios de várias empresas: Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Clinica Ortoclin, Gouveia, Sabor e Saúde, Guardian e Comercial Ivaiporã.














 Laranja - Equipe Campeã

Nenhum comentário: