terça-feira, 27 de setembro de 2011

CAMPO MOURÃO ENFRENTA LONDRINA FORA DE CASA PELO PARANAENSE DE BASQUETE


A equipe do Integrado/FECAM/Campo Mourão tem mais uma dura tarefa no campeonato paranaense 2011, a equipe vai a Londrina quarta-feira dia 28/09 às 20h 30 no ginásio Moringão onde enfrenta a equipe ADL/Londrina que vem de derrota na ultima rodada.

A equipe morãoense vem motivada pela bela vitória frente a sua torcida contra a forte equipe do Maringá/Usaçucar em Campo Mourão. O técnico Emerson Souza relata: “tenho a expectativa de que a equipe mantenha a mesma determinação da ultima partida, onde todos os jogadores foram bens e conseqüentemente conseguimos a vitória, sei que não é fácil manter o mesmo padrão de jogo, por ser um jogo fora de casa, mas se quisermos ser campeões temos que passar por cima disso e fazer um bom jogo”.

Campo Mourão tem o desfalque do ala Cleiton Macedo que lesionou o joelho na ultima partida e deve ficar alguns dias fora.

A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Colmeia, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia

Nenhum comentário: