sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CAMPO MOURÃO ESTREIA COM VITÓRIA NO PARANAENSE 2011

Em um JK com bom público, a equipe Integrado/FECAM/Campo Mourão teve uma boa atuação na noite de ontem (quinta-feira, 22/09), onde enfrentou a forte equipe do Maringá/usaçucar que vinha de uma final no Sul Brasileiro.


O JOGO

No 1° quarto, a equipe da casa mostrou um bom potencial ofensivo, abrindo 10 pontos de vantagem e terminando assim 21 x 11. O 2° quarto terminou em 38 x 38.
No 3° quarto, devido a boa atuação do ala Guilherme Schneider a equipe do Integrado/FECAM/Campo Mourão abriu vantagem fazendo assim 67 x 58.
Por fim no último tempo, Campo Mourão manteve a vantagem fazendo assim um resultado arrasador de 103 x 89.


O cestinha da partida e melhor jogador da partida foi Guilherme Schneider com 31 pontos. Campo Mourão agora tem seu próximo desafio em Londrina no ginásio Moringão no dia 28/09 (quarta-feira) onde enfrenta a equipe ADL/Londrina.

De acordo com o técnico Emerson Souza a equipe mostrou que está preparada para lutar e manter o título estadual em Campo Mourão. “Nossa equipe teve uma noite iluminada. Fizemos um segundo tempo com um aproveitamento muito bom, mas também estamos cientes que temos muito a melhorar. Parabéns aos atletas pelo boa estréia e nossos agradecimentos a nossa torcida”, relata Souza.


A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Colmeia, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Confira as fotos no facebook: AMO basquete Campo Mourão

Nenhum comentário: