segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Paraná vence na estréia do Campeonato Brasileiro Sub17

Mesmo não fazendo uma boa partida, a Seleção do Paraná estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub17 Feminino que está sendo realizado na cidade de Porto Alegre (RS). As paranaenses realizaram a partida inaugural da competição contra o Rio Grande do Norte, finalizando o placar em 75 a 35, (parciais de 24x13, 16x05, 08x10, 35x17).

“Não conseguimos manter um equilíbrio no jogo. Oscilamos bastante, principalmente no terceiro quarto, quando tivemos muita dificuldade em atacar uma defesa por zona e acabamos perdendo o quarto. Considero que também não soubemos lidar com a recuperação das meninas no período entre o último treino e a estréia, quando passamos pelo período da viagem. Acredito que mesmo realizando um rodízio das atletas, sentimos o cansaço e isso é algo a ser melhor trabalhado. Estamos procurando realizar uma boa recuperação física e principalmente dar confiança as meninas, já que é um grupo bastante jovem.” Analisou o técnico Elias Rudek.

A Cestinha da partida e jogadora mais eficiente foi a Paranaense Daiane Machado com 17 pontos. Na lista das melhores reboteiras da competição está Gabriela Bonamigo que encabeça a lista com 10 rebotes, depois de fazer um duplo-duplo ao marcar 12 pontos neste domingo,

Na foto, as meninas da seleção paranaense realizam trabalhos de recuperação na Academia Power da cidade de Castro, que sediou o período de treinamentos da equipe.

O Paraná volta a quadra nesta segunda feira (26 de setembro), quando enfrenta a Paraíba pelo grupo “B”. A partida pode ser acompanhada ao vivo pelo site: justin.tv/gomeswintter.


Foto: Divulgação/ FPRB

Nenhum comentário: