sábado, 24 de setembro de 2011

Notícias do Círculo Militar - Curitiba

Basquete Masculino está nas semifinais do Campeonato Estadual

23/09/2011
Com duas boas vitórias, uma no Sub-13 e uma no Sub-17, as equipes de Basquetebol Masculino se classificaram para as semifinais do Campeonato Paranaense, que está sendo disputado na cidade de Palmas.
A equipe Sub-17, que com esta classificação para a semifinal, também garantiu um lugar entre os oito melhores times do estado, e com isso a participação na fase final do Campeonato Paranaense, venceu o time da casa, Palmas, em um jogo emocionante, e decidido somente nos ultimos minutos.
Com 13 pontos do cestinha Fernando Salsinha, nossa equipe fez 53 x 48 no placar, e amanhã enfrenta o forte time de Campo Mourão pela semifinal. Outros destaques na pontuação da equipe foram Eduardo e Andrezão, com 11 pontos cada.
Já o time Sub-13, que busca já em Palmas o título de campeão paranaense, venceu Campo Mourão por 75 x 58. Com este resultado, amanhã a equipe do técnico Daniel Lazier enfrenta o time de Pinhão na semifinal da competição.
Na partida de hoje, o maior destaque foi o pivô Fábio Marconi, que anotou 28 pontos. Quem também se destacou foram os jogadores Luiz Gustavo Krieger com 14 pontos, e Vinicius Bacilli, com 12 pontos.

Nenhum comentário: