sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Basquete de Campo Mourão na busca pelo título dos Jap´s 2011



Com vitórias sobre as equipes de Ponta Grossa, Astorga e Londrina. O time Fecam/Integrado Campo Mourão, está á duas vitórias para recuperar o título dos Jogos Abertos do Paraná de 2011.


Para isto, Fecam/Integrado/Campo Mourão, terá pela frente o time de Marechal Candido Rondon dia 18/11, sexta-feira e a equipe de Maringá dia 19/11 no sábado. Para estas duas partidas o técnico Emerson de Souza contará com toda sua equipe, focando no trabalho coletivo e também que a dedicação que os atletas continue ainda mais.



Para o técnico Emerson de Souza, a equipe está preparada para estas duas partidas decisivas que merece muita atenção, tanto com o elenco de Marechal quanto o de Maringá que promete ser um grande jogo.



"Sabemos do potêncial de nossos jogadores, e sabemos da importância do Título dos Jap´s para o nosso município que apoia cada vez mais nossa modalidade, portanto vamos buscar com garra e determinação mais esta conquista para Campo Mourão" declarou Souza.



Que fique a torcida de todos os amantes do basquete mourãoense, e que o time de Campo Mourão conquiste mais este objetivo, que é o título dos Jap´s 2011.

Nenhum comentário: