quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jantar de Encerramento do Basquete

Na noite de hoje, dia 30 de novembro, o basquete mourãoense se despede da temporada de 2011 com um jantar de encerramento, que será realizado no Restaurante do Mandrake I, a partir das 20h00.

O jantar será uma confraternização entre diretores da associação de basquete, pais, atletas, patrocinadores e amigos do basquete.

Para o técnico Emerson Luís de Souza, este ano de 2011 foi vitorioso, e temos muitos motivos para comemorar. “Este ano foi especial para o basquete mourãoense, pois consolidou a equipe de Campo Mourão como uma potência no basquete do Paraná, uma prova disto foi a solidificação do trabalho de base, que neste ano conseguimos montar todas as categorias, e também as conquistas da equipe adulta, que é o alicerce de todo nosso trabalho.

O diretor da Amo Basquete, Edson “china” Hirata também avalia esta temporada como positiva. “O trabalho realizado neste ano foi muito bom, uma prova disso está nas conquistas; Campeão Paranaense Sub 19, Vice no sub 17, quarto no sub 14, quinto no sub 13, classificado para a final do sub 15, não fomos por falta de recursos, terceiro no escolar A, e quarto no escolar B, fora o adulto que foi Campeão dos Japs, vice da Taça Paraná e do Paranaense, e quinto na SUPER COPA BRASIL - melhor equipe do Sul do país fora Joinville, assim temos muitos motivos para comemorar”.

Fica o convite para todos os apoiadores do basquete estarem prestigiando mais este evento do basquete de Campo Mourão, maiores informações no telefone (44) 9906-9499 (Eliseu)

Nenhum comentário: