quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Campo Mourão Basquete retorna aos treinos.




Após a folga de carnaval, a equipe Campo Mourão Basquete retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (dia 22).
Logo pela manhã, os atletas se apresentaram na Academia Trainer para retomarem os trabalhos com o Preparador Físico Rafael Godói, em seguida os jogadores se apresentaram no Ginásio JK, onde o Técnico Emerson Luís de Souza reiniciou as atividades técnicas e táticas.
O Preparador Físico relata que mesmo neste período de folga, os atletas tiveram a responsabilidade de realizarem alguns exercícios para não ficarem totalmente parados na parte física.
Com data prevista para a estreia na Copa Brasil Sul para o dia 9 de Março, o treinador fala da importância de se retornar os treinamentos focado. 
 “Estamos a menos de 20 dias da estreia, portanto não podemos ficar parados, temos que retornar focados e com seriedade, para dermos continuidade em nossa preparação e iniciar bem esta competição que prometo um bom nível técnico das equipes”. Declarou Souza.
Visando uma melhor preparação, a Diretoria juntamente com a Comissão Técnica, estuda a possibilidade de realização de partidas amistosas, para colocar em prática o que vem sendo trabalhados nos treinamentos.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Coamo, Fecam, Faculdade Integrado, Viapar, BRDE, Via Sollus, Marcovic, Acadêmia Trainer, Cliníca Fisioclin, Centro de Diagnóstico Marcos Corpa e Restaurante Minuano.


Nenhum comentário: